Na próxima segunda-feira (21/4), às 21h, o time minastenista vai encarar o Osasco São Cristóvão, no Ginásio José Liberatti, pelo segundo jogo da semifinal da competição.
O comandante das Guerreiras de Aço, Nicola Negro, comentou sobre a partida na casa das adversárias. “Conseguimos uma ótima vitória no primeiro jogo, mas agora em Osasco sabemos que será um jogo diferente. Já havia dito antes de iniciar a série que seriam jogos muito difíceis, e o placar que construímos na Arena não muda em nada o pensamento. Sabemos do valor da equipe adversária, ainda mais no Liberatti, e estamos nos preparando muito bem para esse jogo”, destaca o treinador italiano.
O Gerdau Minas começou a série melhor de três da semifinal em vantagem, após vencer a equipe paulista na Arena UniBH por 3 sets a 0. Um resultado positivo no duelo desta segunda-feira lhe garante vaga na finalíssima da Superliga. No retrospecto da atual temporada, o time da rua da Bahia aparece em vantagem: venceu três dos quatro duelos disputados até o momento.
Fonte: Minas Tenis Clube
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.