Nesta manhã de sábado (05), Santa Cruz Miami venceu o Catasaltense, por 2 a 1, no Estádio Municipal de Caeté, pela primeira rodada da Copa Bola & Batom 2025.
Em um jogo movimentado, o Santa Cruz Miami iniciou o jogo ocupando o setor ofensivo, indo para cima, se valendo do fator casa. E, na base da pressão, chegou ao seu gol, de pênalti, aos 21', com Bruninho. Já após o gol, o time de Caeté diminuiu a rotação e, com isso, o Catasaltense cresceu na partida e buscava o empate. No entanto, apesar de algumas chegadas com perigo, o placar não se alterou e seguiu em 1 a 0 para o intervalo.
Já no segundo tempo, o panorama do final da primeira etapa se repetiu, ou seja, Catasaltense voltou em cima, buscando o seu gol. E, de tanto tentar, balançou as redes, também de pênalti. Em boa cobrança de Gugu, o camisa 17 deslocou o goleiro e empatou a partida. Agora, com a igualdade no placar, o time da casa precisava, novamente, retomar as rédeas do jogo.
Então, a partir dos 20 minutos, a partida ficou movimentada e equilibrada, com ambos os times buscando a vitória. Dessa forma, a efetividade e o faro de gol fizeram a diferença. Em uma bola rebatida dentro da área, Mayck, o Boi da manta, bem posicionado, empurrou a bola para o fundo das redes, fazendo 2 a 1, confirmando a vitória do Santa Cruz Miami.
Após o jogo, os treinadores falaram um pouquinho sobre o resultado com a nossa repórter Milene Borges. Enquanto o treinador Edimar, da equipe do Santa Cruz, valorizou a vitória, o técnico Cássio lamentou as chances perdidas pelo seu time e, consequentemente, a derrota do Catasaltense na estreia da competição.
“ “Bom dia! A gente sabia que seria um jogo muito difícil, uma equipe muito qualificada, e foi isso que a gente falou no vestiário, que a gente tinha que impor nosso jogo. Não ia ser fácil. A gente fez um bom primeiro tempo. No segundo tempo, realmente, nosso time perdeu o meio de campo. Acabamos tomando o gol de empate, mas graças a uma jogada bem trabalhada, o nosso centroavante conseguiu guardar.””
Edimar, Técnico do Santa Cruz Miami
“(...) Uma infelicidade. (...) A gente voltou bem para o segundo tempo, conseguimos produzir mais ações que o adversário. Tivemos chance para virar o jogo, até alargar esse placar, mas em uma fatalidade, infelicidade, cedemos a virada. Infelizmente é um placar que não desejávamos, viemos buscar a vitória, mas faz parte. Agora é trabalhar para buscar um resultado melhor em Catas Altas, em casa, diante do próximo adversário. ”
Cássio, Técnico do Catasaltense
Com a vitória, o time de Caeté chegou aos seus primeiros três pontos na Copa Bola & Batom Ampersol 2025 e, do outro lado, o Catasaltense permanece com zero, sem pontuar. Projetando a próxima rodada, o Santa Cruz Miami vai até Moeda para enfrentar o Manchester. Já o time de Catas Altas encara o Força Jovem, em casa.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.