Supercopa Feminina

Cruzeiro vence Avaí/Kindermann e está na final da Supercopa Feminina

Cabulosas superaram a equipe catarinense por 3 a 0; Segundo finalista será decidido nesta quinta-feira(15) no duelo entre Corinthias e Ferroviária

Escrito por Bola e Batom

14 FEV 2024 - 22H00

taff Images / Cruzeiro

O Cruzeiro é o primeiro finalista da Supercopa Feminina 2024. Na noite desta quarta-feira (14), as Cabulosas venceram o Avaí/Kindermann por 3 a 0 e garantiram a vaga na final da competição. Os gols da partida foram marcados por Byanca Brasil (duas vezes) e Mari Pires. Agora, a equipe mineira aguarda o resultado do confronto entre Corinthians e Ferroviária, que acontece nesta quinta-feira (15), às 16h15, para a definição do adversário. A partida contará com a transmissão da Globo e Sportv.

O jogo

O Cruzeiro dominou a maior parte das ações do início ao fim da partida, no entanto não teve sucesso até os 45 minutos da primeira etapa. Limpia Freitas sofreu uma falta dentro da área e o pênalti a favor do Cruzeiro foi marcado. A atacante Byanca Brasil foi a responsável por abrir o placar para a equipe.

No segundo tempo, as Cabulosas continuaram a pressão. Aos 13 minutos, a equipe mineira sofreu mais um pênalti, que também foi convertido pela camisa 10 da Raposa. Dez minutos depois, Mari Pires finalizou de fora da área e ampliou para a equipe.

O resultado leva o Cruzeiro à sua primeira final da Supercopa, que terá, neste ano, a maior premiação da história da competição. Este ano, a CBF pagará R$ 600 mil para o campeão da competição e R$ 400 mil para vice-campeão.

Fonte: CBF

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bola e Batom, em Supercopa Feminina

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.